A integração das tecnologias empregadas na fabricação dos redutores e motorredutores de velocidade e as soluções de motores elétricos e sistemas de automação industrial geram alta eficiência energética e qualidade superior para suas linhas de produtos.

Nosso Centro de treinamento conta com modernas salas de aula e auditório com 100 lugares, tornando-se o espaço ideal para a interação com clientes.

Cadastre-se na WEG CESTARI, crie sua conta e tenha acesso a conteúdos técnicos e informativos exclusivos a você cliente e profissional da industria.

Nossos representantes comerciais são profissionais treinados e capacitados, utilizando recursos de tecnologia de informação para melhor atende-lo. 

Buscamos um time de trabalho formado por pessoas talentosas, motivadas e responsáveis que contribuam com o processo de crescimento da empresa.

Destaques da empresa

  • Qualidade +

    Garantia e Confiabilidade. Valores agregados à marca WEG-CESTARI. Tecnologia para satisfazer as necessidades dos clientes. Saiba Mais
  • Responsabilidade Social +

    Cuidando do presente para preservar o futuro. Valorizando e formando profissionais. Saiba Mais
  • Mapa do Localização +

    Utilize o mapa para saber mais como chegar até a WEG CESTARI. Saiba Mais
  • Catálogo Eletrônico +

    Esta nova interface é uma versão on-line e eletrônica dos tradicionais Catálogos para você usuário através da internet. Saiba Mais
  • 1
  • 2

II Encontro Sucroalcooleiro

Avalie este item
(0 votos)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

            Nos dias 26, 27 e 28 de Agosto de 2014, a WEG-CESTARI realizou em suas dependências o II Encontro Sucroalcooleiro. Visando principalmente fortalecer seu relacionamento com empresas e profissionais desse setor tão importante da economia, contou com a presença de dezenas de clientes, que, nos três dias do evento, puderam conhecer sua planta, acompanhando as etapas de produção de sua linha de redutores e motorredutores, além de conhecerem alguns de seus produtos, tanto dos modelos tradicionais, como das soluções desenvolvidas especificamente para o setor. Além disso, puderam conhecer as equipes de vendas e service, que dão suporte ao relacionamento da empresa com seus clientes, e receberam informações a respeito do desenvolvimento de novos produtos, serviços, e também da atuação da empresa tanto no Brasil quanto no exterior. Por fim, todos participaram de um almoço oferecido pela empresa, criando também um momento de descontração e uma oportunidade de estreitar ainda mais os relacionamentos entre a empresa e seus parceiros.